19 de jul. de 2009

Missão difícil

Esta tarde o Galo entrará em campo na Bahia para tentar recuperar a liderança, surrupiada pelo Palmeiras no início da rodada, na noite de ontem. Missão deveras complicada, uma vez que enfrentaremos o Vitória, equipe com 100% de aproveitamento jogando em casa e de amargas lembranças para o torcedor alvinegro nesta temporada. Muitos argumentam que o rubro negro jogará sem a sua defesa, mas nós jogaremos sem o nosso principal jogador na temporada, o goleador Tardelli, e sem o veterano Júnior, que tem se destacado no meio campo alvinegro.



Não tenho dúvidas de que será um jogo complicadíssimo e a chance do Atlético em conseguir um bom placar aumenta muito se mantiver o futebol consistente da partida do meio de semana, com muita pegada e muita atenção. Não entrar a 20 por hora, como nosso adversário fez no Mineirão, o que resultou no gol relâmpago do Tardelli. Jogar com autoridade e suportar a pressão dos minutos iniciais lembrando, quem sabe, aquela apresentação antológica no mesmo estádio em 1999 pelas semifinais do Brasileiro.

No mais, se serve de alento, esta noite sonhei com uma vitória atleticana: 1 x 0, gol do Éder Luís de pênalti (eu nem sabia que ele cobrava penais).

-----------------

Nenhum comentário:

Arquivo do blog