20 de set. de 2009

"Não gosto de perder"

Náutico 0 x 0 Atlético

Conforme adiantado no post anterior, a decisão da sportv de transmitir um vt na hora do jogo, impossibilitou que eu acompanhasse o placar pelas famigeradas bolinhas e similares. Enquanto voltávamos do trabalho, sintonizamos o rádio e viemos escutando Vitória x Inter. Foi quando eu soube que a partida em Recife estava 0 x 0. Aproveitei e perguntei ao motorista se ele era torcedor do Bahia. Ele respondeu que não, ele era do Vitória. "Ou melhor", continuou, "eu torço pra quem tá ganhando. Não gosto de perder.". "Formidável", pensei.

Pois bem, hoje de manhã consegui ver os melhores momentos. Não foram muitos, mas os gols perdidos foram e pior: democraticamente perdidos. Tampouco entendi as alterações do Roth: Rentería por Renan Oliveira? Tardelli por Éder Luís? Creio que faltou um pouco de ousadia diante de um adversário de menos qualidade, cheio de desfalques e vivendo uma situação desesperadora. Poderíamos até concluir que o ponto ganho lá foi uma boa conquista, mas isto seria verdade se o Galo estivesse fazendo o dever de casa o que, convenhamos, não anda acontecendo ultimamente.

No fim, a rodada nem foi tão ruim. Houvesse o Corínthians segurado o Goiás, ainda estaríamos entre os quatro primeiros. Domingo enfrentaremos o Santos e nenhum outro resultado a não ser a vitória nos interessa. A nossa colocação na tabela ainda é favorável mas, ao fim desta rodada, muita gente encostou e um resultado adverso contra o peixe sepultará, definitivamente, as pretensões alvinegras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá bao, mas tá ruim. Agora é obrigação ganhar as 2 seguidas em casa. Vai ser mais dificil ganhar do barueri do q do santos.


Mateus

LF disse...

Domingo estarei aí

Arquivo do blog