12 de out. de 2009

Clássico na Noruega

Há poucos meses, ainda na segunda rodada do campeonato, saíamos do Mineirão satisfeitos com a vitória atleticana contra o Grêmio quando disse a alguns amigos que a nossa missão naquele campeonato era conquistar seis pontos contra o nosso maior rival, que vivia uma fase excelente. Passadas 26 rodadas, todo atleticano reconhece que o time chegou mais longe do que qualquer um poderia imaginar naquele momento e o clássico na tarde desta segunda poderá marcar, definitivamente, a nossa recuperação nesta temporada.

Infelizmente, a distância não me permitirá acompanhar a peleja e só me restará torcer para que o time entre em campo com o espírito que, há um ano atrás (11/10/2008), marcou a épica vitória contra o Flamengo em pleno Maracanã por 3 x 0.

Quanto à Noruega, bem, a julgar pela frequência na quadra de futebol em frente ao apartamento onde estamos hospedados em Oslo, o futebol está para os noruegueses assim como o snowboard está para os brasileiros. Nos dois últimos dias os únicos seres que vi correndo por ali foi uma dupla de cachorros em treinamento. Talvez seja culpa do frio.


Onde estariam os jogadores?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog