26 de mar. de 2009

Palavrões

Vamos aos fatos: por problema já descritos aqui, anteriormente, a TVA não disponibilizou Ituiutaba x Atlético na sua grade de canais pagos. Dessa maneira, paguei e não vi, coisa que já está se tornando rotina. Mas essa é uma questão a ser resolvida num futuro próximo seja devido à boa fé da operadora, caso se proponha a me devolver a quantia realmente correspondente aos jogos não transmitidos (e não os ridículos 3 reais propostos pelas duas partidas), seja pela competência do meu advogado, caso a boa fé não fale mais alto. Portanto, aguardemos o desfecho da estória.

Quanto ao jogo em si, às 22 horas sintonizei no canal prometido para a partida e, conforme o esperado, visualizei o maldito recado de venda de um jogo avulso a R$70,00. Paralelamente, e pro-ativamente, já havia aberto um novo cadastro no ORKUT, entrado na comunidade do GALO, pescado um endereço para ver a partida e deletado o perfil. Infelizmente, desta vez a transmissão não era das melhores: qualidade compatível com uma webcam e travamentos constantes. Além disso, um enxame de cruzeirenses lotava a sala de bate-papo que fica aberta para discussões à respeito da transmissão. Quando a imagem estabilizou, o placar já anotava 1 x 0 para o adversário. Não vi o gol. Enquanto isso, tentava manter uma conversa com diversos atendentes da TVA que por três vezes me deixaram na espera até a ligação cair. Com isso, foi-se o primeiro tempo e o início do segundo. E nada acontecia na partida.

Finalmente, consegui falar com um atendente que ouviu minhas reclamações e lamúrias, abriu um protocolo e ficou de retornar. Quando o processo foi encerrado, só restavam 10 minutos de jogo. O Galo esbarrava nas defesas de Jonatas e na incompetência do seu setor de criação. Enquanto isso, no Mineirão, nosso maior rival liquidava seu oponente e, com o encerramento desta partida, apareceram mais alguns cruzeirenses para nos importunar naquele triste fim de noite. De repente, após um travamento, a imagem volta com a comemoração do gol do Júnior. A gozação continua, afinal a liderança ainda estava no Barro Preto. Mais um passe errado do Lopes, um contra-ataque perdido, a esperança se esvaía. Mas, eis que no último lance da partida Éder Luis sobra frente a frente com um zagueiro adversário e, ao invés de tentar passar por ele, rola a bola para o garoto Kléber, que fuzila Jonatas e nos devolve a liderança! GOL!! Um grito e um soco no ar!! Paro, olho para a tela, coberta de provocações, me logo na sala de chat e, insanamente, disparo todos os palavrões e ofensas conhecidas, lavando a alma. A TVA fica pra depois (e a análise da partida também).

Ontem foi pra comemorar.

-----------

Nenhum comentário:

Arquivo do blog