25 de mar. de 2009

101 anos

101 anos do Galo, esperança de uma boa exibição na partida desta noite, quando defenderemos a liderança do Campeonato Mineiro contra o Ituiutaba. Preocupado com os eventos do último domingo envolvendo o pay-per-view e a TVA, cheguei em casa ligando a TV e verificando os canais pagos. Resultado: Cruzeiro programado para o canal 121 e o Atlético fora da grade. Ligo mais uma vez para a operadora, passo por todos os menuns disponíveis e chego a atendente Mônica. Vou direto ao assunto e ela me confirma que o jogo será transmitido pelo 128 o qual, obviamente, não tenho disponível. Após, muito verificar, ela retorna garantindo que o jogo será transmitido pelo 125.

- Ok, mas aqui está apontando Corínthians x Ponte Preta.

- Sim, mas o senhor assina o Campeonato Mineiro.

- Eu sei. E daí?

- O jogo do Atlético vai estar aberto nesse canal no lugar do Corínthians e Ponte Preta.

- No domingo eu tive o mesmo problema e não abriu jogo nenhum, fiquei sem ver.

- Vai transmitir no 125.

- Ok, me dá o número do protocolo dessa ligação.

É... Às 22 horas estarei de volta com as novidades. Acho que ao sintonizar no 125 lerei aquela famosa mensagem: "Compre Agora! Preço R$70,00"

O pior vai ser ter que criar uma conta no Orkut para entrar na comunidade do Galo e verificar se há algum endereço disponível onde um bom samaritano disponibiliza a transmissão.

---------

Nenhum comentário:

Arquivo do blog