22 de mar. de 2009

Momentos de tensão

Faltando uma hora e meia para o jogo contra o Villa Nova e a TVA aponta em seu menu que o jogo da rodada a ser transmitido pelo pay-per-view é Rio Branco x Cruzeiro. Um tanto irritado, liguei para o serviço de atendimento ao assinante e após 10 minutos de espera ouvindo o PABX, fui atendido por uma pessoa que, após descobrir que o Campeonato Mineiro não era nem a série A e nem a série B do Brasileirão, me disse que o jogo que eu queria ver não seria transmitido.

- Senhor, do Mineiro só consta ATLÉTICO MINEIRO x VILLA NOVA.

- Mas é esse mesmo que eu quero ver!!

- O senhor tinha me pedido qual jogo?

- Atlético x Villa Nova (porra!).

- Ele vai ser transmitido, 22/03, 16 horas.

- Ok, mas por que no menu da minha tv aparece Rio Branco x Cruzeiro?

- Não sei, mas o jogo da rodada vai ser Atlético Mineiro e Villa Nova, ainda não sabemos o canal apenas.

- Olha lá, hein, vou chamar uns amigos pra ver o jogo. Você me garante que vai passar?

- Garanto. Qualquer problema o senhor volte a ligar.

- Ok.

Meu palpite?

Vai passar Rio Branco e Cruzeiro.

-------

Real Madrid x Almería

Não acompanho o futebol europeu, mas zapeando acabei parando nesse jogo e faço uma pequena observação: dá pena ver o Diego jogando no Almería! O garoto, com certeza, merece um clube melhor.

-------

Nenhum comentário:

Arquivo do blog