31 de jan. de 2009

Tupi 2 x 2 Atlético

Análise rápida: o time deu uma melhorada, pelo menos apresentou um futebol mais consistente. A verdade é que dava pra ter liquidado a partida com 30 minutos de jogo. O técnico do Tupi, ao menos, foi corajoso e fez as suas substituições ainda no primeiro tempo, ao perceber que estava sendo facilmente envolvido pelo ataque atleticano. A impressão que ficou foi que faltou vontade de golear o rival, talvez por terem percebido a fraqueza e, consequentemente, uma possível impotência do time de Juiz de Fora. Lembrando o post anterior: temos que ser pragmáticos, não podemos perder ponto pro Tupi nas circunstâncias da partida desta tarde.

Realidades:

1. A defesa é fraca. O Welton Felipe tá mais pra volante do que pra zagueiro e as laterais não existem. O Sheslon é de uma moleza de dar preguiça de assistir e, porra, não conseguiu ganhar nenhuma de qualquer adversário que caísse pela esquerda do Tupi. Se o Leão não conseguir fazer o cara correr, estamos fudidos.

2. Por que o Leão fez as alterações do Lopes e do Éder Luis? Tudo bem que os dois estavam rendendo aquém do esperado, mas já estamos cansado de saber que não dá pra esperar nada do Tchô e do Raphael Aguiar. "De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo". Nessa toada os dois estarão disputando o campeonato paulista por um time tipo o Paulista no ano que vem.


-----------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta mto bacana o blog! Comentarios sensatos...

Voltando ao post do jogo contra o coelho, acho q a torcida ta ficando xoxa. Estamos dependentes de uma torcida organizada (TOG) q eh o retrato do fracasso. Seus presidentes antigos, Mundinho e Melão, têm vergonha do q eh hj a galoucura.
Mateus

Arquivo do blog