6 de jul. de 2008

um feito inédito

atlético 1 x 1 palmeiras

expectativa de um jogo complicado nesta tarde. mais do que os desfalques palmeirenses, a falta de confiança da equipe será o maior adversário contra o alviverde paulista. a atual gestão do clube está conseguindo um feito inédito na nossa centenária história que é afastar a torcida do clube. uma sequência inacreditável de manobras equivocadas e legítimas trapalhadas, com consequências tristes e previsíveis, me fazem temer pelo nosso futuro na série A em 2009.

por exemplo, se o atlético não tem condições de disputar uma contratação com o seu maior rival (ou qualquer outro clube da primeira divisão, aparentemente), porque deixa as notícias vazarem para a imprensa? não que o gérson magrão seja o meia dos nossos sonhos, longe disso, mas as recorrentes humilhações públicas (seguidas goleadas, divulgação de negociações interessantes resultando em contratações ridículas, inadimplência, etc) às quais o clube é submetido, por mais pequenas que sejam, estão acabando com a nossa reputação e, obviamente, gerando uma antipatia entre os torcedores.

má fé ou incompetência? não sei. de qualquer maneira, torço para que o escrete alvinegro faça uma grande apresentação esta tarde e consiga uma boa vitória (2 x 0?). a esperança é a última que morre.


--------

Nenhum comentário: