13 de jun. de 2008

três pontos

atlético 4 x 2 ipatinga

partida tecnicamente fraca a de ontem. está certo que a apresentação do atlético foi prejudicada com a expulsão infantil do zagueirão welton felipe. mas, ainda assim, o time não vinha jogando bem nessa formação com os três zagueiros e o ipatinga assinalou o seu primeiro tento quando ainda estávamos com os 11 jogadores em campo. vamos ver como nos sairemos após esses dias de folga, quando o treinador gallo já terá tido tempo para impor de uma maneira mais clara o seu esquema de jogo.

destaque para o atacante beto, que mostrou vontade e deixou a sua marca, e para o pet. é uma pena que ele tenha que ser a referência em talento dentro do campo... acredito que se ele fosse uma peça para completar o esquema no meio ele teria uma condição de se apresentar melhor. um pecado o zagueiro do ipatinga ter tirado aquela bola em cima da linha.

a defesa continua uma peneira... o resultado poderia ter sido, tranquilamente, um 7 x 4, barrando aquele 6 x 4 contra o gama em 2002 no independência.

por fim, devemos nos dar por satisfeitos com os três pontos pois, dadas as circunstâncias, grandes exibições estão fora do escopo de fornecimento do clube atlético mineiro.

obs.: o ipatinga conseguiu a proeza de ostentar o uniforme mais feio que já vi, salvo aquele do bragantino no início dos anos 90.

Nenhum comentário: