5 de jun. de 2008

primeira vitória

atlético 2 x 0 portuguesa

não vi o jogo: fora de minas gerais, sem pay-per-view, não existe time mineiro. de qualquer maneira, o que importa são os três pontos (e o fato de eu ter acertado o placar no bolão, finalmente).

sábado enfrentaremos o são paulo. o tricolor paulista está à beira de uma crise ("crise" nesses clubes soa como uma piada aos ouvidos atleticanos), os rumores sobre a saída do muricy ramalho têm aumentado. nessas circunstâncias, existem duas possibilidades maiores: uma recuperação do time paulista, aplicando uma goleada implacável sobre o galo (4 x 1), ou uma vitória do alvinegro mineiro decretando o fim da era muricy no morumbi (1 x 2 - relembrando 2002). boto fé na segunda opção.

finalmente, li hoje sobre a saída do vanderlei rumo ao botafogo. aqui no rio relatam que o empréstimo é gratuito e que o galo ainda vai arcar com parte dos salários. tranquilo, tá sobrando dinheiro lá em lourdes, tá pintando até o deivid pro segundo semestre! então, vamos fazer cortesias para outras equipes (não que emprestar o vanderlei de graça seja grande coisa, mas...).

o botafogo já levou o geninho. agora o vanderlei... encontrei o alvinegro carioca no aeroporto na sexta-feira e pensei em interpelar o bebeto e perguntar o porquê dessa opção. mas, enfim... daqui a pouco arranjo um time para torcer por aqui.

Nenhum comentário: