23 de nov. de 2008

Burocracia

O que me intriga é a postura covarde adotada este fim de tarde na Ilha: se o clube não almeja mais nada, porque jogar pra empatar? Havia algum acordo com o dono da casa para que evitássemos ao máximo praticar o futebol? O que havia era uma razão para correr afinal de contas o clube nunca venceu o Sport em Recife.

É certo que o "se" não joga, mas houvesse jogado para vencer, objetivamente, ao invés de praticar esse maldito futebol burocrático, é provável que não tivéssemos levado 3 gols (ou, pelo menos, teríamos anotado algum(ns)).

Observações finais: Édson continua falhando bisonhamente quando sai na bola. Além disso, o Élton não acertou um passe sequer e não desarmou ninguém, Raphael Aguiar não é lateral e o Beto não é centroavante.

-------------------

3 comentários:

Unknown disse...

o goleiro é fraco mesmo. qual foi o ultimo grande goleiro do galo? João Leite?

Unknown disse...

a propósito, o nome deste honorífico blog me lembra um certo hino de um certo clube q no me gusta sequer lembrar o nome... não te parece? q tal luchar, luchar, luchar?? :D

Anônimo disse...

Cara, o Taffarel jogou algumas temporadas no Galo. Depois teve o Veloso, que foi bem também. Os dois últimos foram os garotos Bruno "Doidão", que tá no Flamengo e Diego, que tá no Almería/ES. Não tiveram tempo de se firmar, porque o clube tava com o pires na mão.

No mais, "Vencer, Vencer, Vencer" faz parte do nosso hino. :)

Arquivo do blog