12 de dez. de 2008

2008

Pois bem, o PPV não falhou no domingo e pudemos assistir ao fim da temporada 2008 tranquilamente, alternando os momentos de emoção entre a telinha e o Pro Evolution Soccer 2009. A verdade é que após o gol de Borges em Brasília a temporada já estava decidida, de modo que foi mais interessante acompanhar a briga contra o rebaixamento do que a partida em Porto Alegre.

Após uma sequência de partidas que a princípio apontava para um fim de temporada mais ameno, a equipe voltou ao seu normal e tivemos que engolir as três últimas rodadas sem anotar um tento sequer. A barca deve sair cheia direto da sede de Lourdes. Começou com o Marcelo Oliveira.

Como disse há alguns posts atrás, a permanência ou não do treinador, na minha modesta opinião, dependia mais do projeto que a direção do clube gostaria de levar adiante no ano de 2009. Se é para manter a política de contratar renegados e mesclá-los com atletas oriundos da base, melhor deixar o cara lá. Caso a ambição seja maior, a mudança é necessária. Agora que a demissão já foi oficializada, vamos torcer para que haja seriedade na escolha do novo treinador e na montagem do elenco para o ano 101.

-----------------

2 comentários:

Pedro Kalil disse...

dá-lhe leão mermão.

LF disse...

já chegou chutando bundas.