15 de ago. de 2009

Qualquer ponto

Para a maioria dos clubes do campeonato, começou a última rodada do turno. O líder Palmeiras, poderia ter garantido a melhor campanha desta fase, mas acabou empatando com o Botafogo dentro de casa e pode ser superado pelo Internacional e pelo Atlético, ambos com dois jogos a menos.

Esta seria uma ótima notícia, se amanhã não fôssemos a São Paulo enfrentar o Timão com um caminhão de desfalques. Teremos a volta do Tardelli, é verdade, mas a defesa jogará na base do improviso. A única esperança que eu tenho com relação à partida deste domingo é pensar que, devido aos improvisos, o time jogue mais concentrado, errando menos e correndo mais. Caso tenhamos uma tarde inspirada da dupla de ataque, pode ser que saia alguma coisa. Mas, sinceramente, não estou muito otimista. Diria que qualquer pontinho na bagagem seria de grande valia.

--------

4 comentários:

Xingu disse...

Cara, concordo. O Galo amanhã vai tentar buscar alguma coisa na base da raça, mas admito que estou até um pouco otimista pela má fase do Corinthians (cinco jogos sem vencer), somada à ausência do Ronaldo e outros desfalques, além da questão de já estar classificado para a Libertadores, o que influi muito no aspecto da motivação. Basicamente, o jogo amanhã vale muito mais para o Galo, então espero que possamos tirar proveito disso.

LF disse...

Tomara que você esteja certo! :)

Xingu disse...

Já era o G4!!!!!!!!

LF disse...

Não dava.. O time completo já é limitado, sem a maior parte dele e com improviso fica quase impossível. Eu acho que o mais importante agora é não desesperar. Ainda temos um turno pela frente.

Arquivo do blog